***: Estudioso da Segurança Pública - Cel PM Jorge Bengochea

06/11/2011

Estudioso da Segurança Pública - Cel PM Jorge Bengochea

                                              
                                               CEL PM JORGE BENGOCHEA - BRIGADA MILITAR DO RS

Caros Milicianos Municipais, essa semana em busca sobre artigos relacionados a Segurança Pública, me deparei com um blog sobre o assunto, o que me chamou a atenção foi a forma como o editor do blog definiu conceitos, articulou assuntos e organizou seu site.

Filho de um soldado da Brigada Militar, por seus próprios meios e esforço ingressou também na Brigada Militar onde após participar de todos os Cursos e Estágios chegou ao posto máximo das Policias Militares, Coronel PM, (Escrevi uma respeitosa citação tecendo os necessários elogios e o parabenizando pela carreira policial, pois o acesso ao último posto não é fácil, as renuncias são muitas e os estudos exaustivos, pelas idéias claras, bem articuladas e pela imparcialidade na visão da Segurança Pública),  já na Reserva Remunerada da BM promove estudos e pesquisas relacionadas a Segurança Pública, não deixando o vinculo dos seus trinta anos no serviço na área policial.

O Cel PM Jorge Bengochea edita outros blogs, os quais coloco os links abaixo e peço aos Srs. e Sras. que façam uma visita e se não for incomodo e não lhes custar mais que três minutos na iternet, cliquem em "participar desse blog" (SEGUIR), os temas são relevantes, úteis e de necessária leitura, disseminar as boas idéias e as boas práticas no campo da Segurança Pública é ajudar a construir a Policia Municipal a qual pretendemos para nosso Brasil, você que é estudante ou pesquisador não deve deixar de ir aos sites.




 











 








4 comentários:

  1. Estou no ultimo semestre da Faculdade de Direito, vou procurar entrevista o Coronel da Brigada para escrever minha monografia, achei ótima a maneira como ele consegue enxergar a questão da segurança publica, otimo site.

    Everaldo Martins
    Porto Algres RS

    ResponderExcluir
  2. Olá Jorge, nós estamos fazendo um trabalho em meu colégio, sobre a segurança e a professora falou que era para aparecer a idade em suas entrevistas que procuramos na internet. Se poder me responder por favor responda.

    Anônimo menor de idade
    POA RS

    ResponderExcluir
  3. Responda para o pobre coitado.


    Anônima
    porto alegre, rio grande do sul

    ResponderExcluir
  4. Só li agora o pedido. O meu email para contato é bengo54@gmail.com. Tristeza não ter ajudado. Vou inserir este email em todos os blogs. Resta pedir desculpas antes tarde do que nunca.

    ResponderExcluir