***: GM FERIDO APOS PRENDER SUSPEITO DE ROUBO

29/11/2014

GM FERIDO APOS PRENDER SUSPEITO DE ROUBO

Guarda é ferido após prender suspeito de assalto na Lapa


SALVADOR AGORA
  • Homem foi preso no pavimento superior da estação da Lapa
Um guarda municipal ficou ferido após prender um assaltante no pavimento superior da Estação da Lapa, nesta quinta-feira, 27. De acordo com a assessoria da Guarda Municipal (GM), uma dupla de agentes foi acionada por uma vítima de assalto que apontou o responsável pelo roubo, que foi preso.
Durante a condução do suspeito ao módulo, os comparsas protestaram contra o fato do homem ser preso, alegando que ele não teria cometido nenhum crime e incitaram a população contra a GM.

A Guarda pediu apoio de mais agentes e da Polícia Militar. Durante a confusão um dos guardas municipais foi atingido por uma pedra na boca.

Quatro pessoas foram presas e encaminhadas à 1ª Delegacia Territorial (Barris), juntamente com a vítima que teve dois celulares roubados.

Segundo a assessoria da GM, os dois aparelhos foram encontrados com o homem apontado pela vítima.

Então o "Suspeito de assalto" (Essa frase não existe, CADA DIA TEM MAIS JORNALZISTAS E MENOS JORNALISTAS), na verdade era "AUTOR DE ROUBO", e quando for noticiar algo, escreva a cidade e o estado para situar os leitores, ou os leitores tem de adivinhar onde se passou o fato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário