***: HOMENS ARMADOS AMEAÇAM GM EM GUADALUPE NO RIO DE JANEIRO

29/11/2014

HOMENS ARMADOS AMEAÇAM GM EM GUADALUPE NO RIO DE JANEIRO

27/11/2014 

Homens armados ameaçam guardas municipais em Guadalupe, no Rio.

Companhia avalia possibilidade de implantar fiscalização eletrônica no local.
Imagens feitas na manhã desta quinta (27) mostrava o trânsito complicado.

Equipe da Guarda Municipal enviada à esquina das ruas Araí e Camboatá, em Guadalupe, no Subúrbio do Rio, na quarta-feira (26) para reordenar o trânsito na região, foi ameaçada por dois homens armados, em uma motocicleta. Os homens solicitaram a saída dos dois guardas municipais.
O comando da Guarda Municipal já comunicou o fato às autoridades policiais para que as próximas ações de ordenamento de trânsito tenham apoio policial, a fim de garantir a integridade dos guardas municipais. 
O fato foi registrado na 31ª DP. Sobre as irregularidades encontradas, a companhia informou que está avaliando a implantação de fiscalização eletrônica de avanço de sinal, para garantir o cumprimento da legislação de trânsito.
Em função disso, o trânsito continuava confuso na manhã desta quinta-feira (27) na região. Imagens feitas pelo globocop mostraram, inclusive, veículos na contramão.
Querem que os Guardas Municipais enfrentem os malas na "unha", deveriam deixar seus gabinetes e irem para as ruas fazer o serviço, bando de estúpidos e hipócritas, o GM que se sentir inseguro para realizar seu trabalho deve comunicar o fato ao Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal do Trabalho, informando as irracionalidades dos seus gestores,

Nenhum comentário:

Postar um comentário