***: Guarda Municipal é executado em ITAPÉ BA

02/12/2014

Guarda Municipal é executado em ITAPÉ BA



Na madrugada do domingo (30/11) o Guarda Municipal da cidade de ITAPÉ localizada no Sul do ESTADO DA BAHIA, GM Edval Santos Nunes, de 48 anos, mais conhecido com “CHAL”, foi vítima de homicídio.

De acordo com a Polícia Civil na cidade de Itapé, elementos em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e um deles efetuou 3 disparos a curta distância.

O Guarda Municipal Edval, chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Por volta das 6h da manhã do mesmo dia, uma patrulha do 5º Batalhão da PMBA conseguiu apreender dois menores de idade, acusados de participarem do homicídio do GM Edval, a ação da Polícia Militar foi imediata a ação dos criminosos, por serem menores de idade estão sob medida protetiva da Justiça Pública a disposição da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Itabuna.


Os menores estão custodiados no Complexo Policial de Itabuna BA, e, segundo consta das investigações da Polícia Civil, ainda o um terceiro marginal que teria participado do crime contra o Guarda Municipal, seria o genro da vitima, conhecido com o vulgo de “JÓ”, que teria efetuado os disparos, a motivação do crime ainda é investigada.

O Guarda Municipal Edval é mais uma vítima da violência instalada no Estado da Bahia contra Agentes Públicos do Sistema de Segurança, vários Guardas Municipais e Policiais Militares foram executados no decorrer de 2014, não esqueçamos a memória de nosso irmão de ideais MARCOS VINICIUS, executado em serviço na cidade de Feira de Santana.

O velório e o sepultamento do GM Edval nesta segunda feira (1/12) foi marcado por intensa emoção, CHAL era uma pessoa querida na cidade de ITAPÉ e Região, homem pacato, de boa índole, pagou com a vida por não aceitar determinadas condutas de um delinquente que se instalou entre seus familiares, esperamos JUSTIÇA, abaixo a foto do MATADOR DO GM EDVAL, espalhem nas Redes Sociais e Blogosfera, vamos ajudar a Justiça Pública a coloca-lo onde merece: NA CADEIA!!!

VULGO "JÓ" - MATADOR DO GCM EDVAL 

LIGUE 190 (POLÍCIA MILITAR) 

LIGUE 3248-2220 (POLÍCIA CIVIL)

VAMOS POR ESSE VERME NA TRANCA, DENUNCIE!!!

------------------------------------------------------------

EDITOR DO MILICIANO MUNICIPAL


Elvis de Jesus
Jornalista - MTB 077.934



Nenhum comentário:

Postar um comentário