***: MATANDO A VELHA FORMA DE PENSAR! QUEBRE PARADIGMAS!!!

27/12/2014

MATANDO A VELHA FORMA DE PENSAR! QUEBRE PARADIGMAS!!!


DOMINGO DIA 28 DE DEZEMBRO DE 2014

PUBLICAREMOS O PRIMEIRO ARTIGO DA SÉRIE:

"MATANDO A VELHA FORMA DE PENSAR"

São temas que serão tratados do ponto de vista evolutivo, demonstrando como o ciclo de tempo move o pensamento em direção ao aprimoramento,a melhoria e ao aperfeiçoamento e como a massa humana reage aos processos evolutivos, faremos o necessário comparativo entre as questões relacionadas a SEGURANÇA PÚBLICA, as CIÊNCIAS MÉDICAS, a FISICA CLÁSSICA, a FISICA QUANTICA, e a TECNOLOGIA DIGITAL, amarrando todas essas mudanças ao longo do tempo aos dias que estamos vivendo no Brasil, não deixem de acompanhar o Blog Miliciano Municipal, um blog que está buscando contribuir na melhoria das nossas Guardas Municipais, BRASIL!!!


        Elvis de Jesus
        JORNALISTA - MTB 0077934 - São Paulo

3 comentários:

  1. Prezado amigo e parceiro Inspetor Elvis de Jesus
    É uma pena as nossas valorosas Guardas Civis Municipais de todo o país buscar a todo o custo “ser polícia”. Já escrevi dois livros e dezenas de artigos, na expectativa que conseguisse conscientizar aos homens e mulheres que envergam a cor Azul Marinho. Que ser Guarda Civil é muito mais do que ser polícia, meus respeitos aos Policiais Militares, mas a atividade de ambas as corporações são distintas. Hoje possuidores de Lei 13.022, que prevê poder de polícia às Guardas Municipais (GCM) e que determina mudanças e adequações nas Guardas. Bem é oportuno ressaltar sua frase: "MATANDO A VELHA FORMA DE PENSAR". Espero que consiga êxito e tenha todos da Nação Azul Marinho um Feliz 2015.

    ResponderExcluir
  2. Antes de buscar contribuir na melhoria das guardas do Brasil, seria ideal ajudarmos nossa própria GCM. Ser exemplo de corporação para as demais instituições seria uma boa estratégia para ajudar as Guardas do nosso imenso Brasil...

    ResponderExcluir
  3. Creio caro anonimo que a "Nossa própria GCM" pode ser exemplo para qualquer parametro que se queira medir, basta olhar com o prisma adequado, por onde passei busquei semear o bem, o conhecimento e a busca de melhorias, veja os casos de sucesso em Rancharia, Cruzeiro, Pindobaçu, Porto Real, Campo dos Goytacazes, Jacobina, Senhor do Bonfim, Camaçari e outras. Cada terreno pode apresentar-se fértil ou infértil, depende das sementes, do semeador e do jardineiro, mas a culpa nunca será das plantas. Forte abraço e ajude a melhorar a "Nossa própria GCM", envie suas idéias ao Comando.

    ResponderExcluir